O truque inteligente de Itamar Serpa Fernandes que ninguém é Discutindo

sugerimos que tente resetar o aparelho de modo a ver se resolve tirando a configuração. Aprecie cá tais como proceder.

Sugerimos qual coloque seu questionamento no Fórum, afim de qual destemido profissional possa contribuir.

tenho um split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) ele resulta por contudo ou menos 1 hora,logo apos ele desliga do maneira que fica no diplay as letras EC e led do pawer fica piscando e do marcado por tempo (hora de desligar) acende .

O conterraneo é qual, usando o tempo, você comece a ficar mais seletivo. Aos 28, você não manter-seá realizando as mesmas loucuras dos 22. Isso se chama amadurecimento. O qual ficará sãeste as lembranças e a sensação de qual você aproveitou o que pode, por sua vez é hora por crescer.

oLÁ, tenho 1 Wintair, após uma queda por vigor ele liga o equipamento na última configuraçãeste qual deixei pelo controle, porfoim o display não liga e este equipamento nãeste responde aos comandos do controle. O que pode ser?

Este presidente do PSB pelo Ceará, Sfoirgio Novais, considera a mudança de partido “uma salada do posicionamentos”.

por convénio utilizando este manual por códigos de erro da fabricante, Têm a possibilidade de ser 1 erro de comunicação da unidade interna. Mas nãeste temos uma equipe tfoicnica de modo a lhe auxiliar, somos 1 site comparador do preços e gerador do conteúdo Derivado do ar condicionado.

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas usando outros profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

ele nunca funcionou no modo aquecimento? Pode ser destemido problema no compressor, contudo só um té especialmentecnico Pode vir a dizer este de que é olhando este aparelho. Se precisar de Facilita para encontrar um próximo de você acesse nosso Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

É preciso se divertir ou se tornará um velho chato! continue Esse é o momento por chegar na sua casa desprovido saber saiba como, e atravessar o domingo de ressaca. Eventualmente, tua vida ficará Muito mais sfoiria e esses momentos por extrapolação mais raros.

de entendimento utilizando o manual do códigos por erro da Rheem, o erro E4 ocorre por anormalidade na na unidade externa ou sensor da serpentina. Se precisar do Facilita para encontrar uma assistência tfoicnica próxima, acesse este Banco Brasileiro de Instaladores.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido Genero por micro vazamento na tubulaçãeste, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

Olá Carina, aconselhamos qual chame um técnico de modo a ver seu aparelho. Este que fez a troca lhe deu garantia por residência?

Meu ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois do pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Vive piscando e nãeste consigo ligar pelo controle apos isso tenho q desligar pelo disjuntor e ligar novamente pelo disjuntor e Nesse caso sucessicamente oq faço ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *